Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
SORTE NO AZAR

Bombeiro repete aposta há 2 anos, não consegue jogar em loteria e números são sorteados

O “azarado” atendia a uma ocorrência demorada em um vilarejo remoto, sem sinal de celular, o que o impediu de concretizar a aposta.

sábado, 02/01/2021, 13:06 - Atualizado em 02/01/2021, 13:04 - Autor: Com informações do Fernando Moreira/Extra


Mike estava trabalhando e não conseguiu fazer a aposta.
Mike estava trabalhando e não conseguiu fazer a aposta. | Reprodução

Será possível ter “sorte no azar”? Para o bombeiro Mike Boyd, sim e muita! Apostando religiosamente toda semana nos últimos dois anos sempre com os mesmos números (6, 9, 13, 24 e 41), na única vez que não pôde comprar o bilhete e jogar, eles foram sorteados.

O caso foi registrado no Reino Unido e divulgado pelo tabloide britânico “Sun”, que afirma que o “azarado” estava atendendo a uma ocorrência em um vilarejo remoto, sem sinal de celular, o que o impediu de concretizar a aposta, perdendo o equivalente a 10 milhões de reais.

Em entrevista, ele lamentou e disse que teria ajudado muitas pessoas, especialmente seus pais, se ganhasse a bolada. “Estou tentando não pensar nisso, mas realmente poderia ter ajudado muitas pessoas. [Meus pais] eles trabalharam a vida inteira, e eu teria sido capaz de permitir que ambos se aposentassem com conforto”, disse o morador de Worthing, na Inglaterra.

VEJA TAMBÉM:

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS