plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SORTE NO AZAR

Bombeiro repete aposta há 2 anos, não consegue jogar em loteria e números são sorteados

O “azarado” atendia a uma ocorrência demorada em um vilarejo remoto, sem sinal de celular, o que o impediu de concretizar a aposta.

Imagem ilustrativa da notícia Bombeiro repete aposta há 2 anos, não consegue jogar em loteria e números são sorteados camera Mike estava trabalhando e não conseguiu fazer a aposta. | Reprodução

Será possível ter “sorte no azar”? Para o bombeiro Mike Boyd, sim e muita! Apostando religiosamente toda semana nos últimos dois anos sempre com os mesmos números (6, 9, 13, 24 e 41), na única vez que não pôde comprar o bilhete e jogar, eles foram sorteados.

O caso foi registrado no Reino Unido e divulgado pelo tabloide britânico “Sun”, que afirma que o “azarado” estava atendendo a uma ocorrência em um vilarejo remoto, sem sinal de celular, o que o impediu de concretizar a aposta, perdendo o equivalente a 10 milhões de reais.

Em entrevista, ele lamentou e disse que teria ajudado muitas pessoas, especialmente seus pais, se ganhasse a bolada. “Estou tentando não pensar nisso, mas realmente poderia ter ajudado muitas pessoas. [Meus pais] eles trabalharam a vida inteira, e eu teria sido capaz de permitir que ambos se aposentassem com conforto”, disse o morador de Worthing, na Inglaterra.

VEJA TAMBÉM:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias