plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CRIME É INVESTIGADO

Jovem arranca o coração da própria mãe e ri durante julgamento

A polícia afirma que, após cometer o crime, a acusada teria marcado de sair com o namorado.

Imagem ilustrativa da notícia Jovem arranca o coração da própria mãe e ri durante julgamento camera As motivações do crime permanecem desconhecidas. | Reprodução

A universitária Anna Leikovic foi presa sob acusação de ter esfaqueado e arrancado o coração da própria mãe na última semana, segundo apontam investigações. O caso aconteceu na cidade de Comrat, em Moldávia, um país localizado no Leste Europeu.

A polícia afirma que Anna não apenas abriu o corpo da própria mãe enquanto estava viva, arrancando os pulmões e o intestino da vítima, como marcou de se encontrar com o namorado momentos após cometer o crime. “É difícil de acreditar, mas ela cortou o coração no sentido mais literal da palavra”, diz o relatório da investigação.

VEJA TAMBÉM:

Homem declarado morto acorda no momento em que ia ser embalsamado

Mulheres são presas por dançarem seminuas em fonte e quebrarem isolamento

Anna aparece deitada durante julgamento.
📷 Anna aparece deitada durante julgamento. |Reprodução

Detida no dia seguinte, ela ainda parece fazer pouco caso da situação quando foi levada ao tribunal. Imagens de vídeo mostram Anna deitada no banco dos réus, limpando as unhas, enquanto aguardava a audiência ser iniciada pelo juiz. Em outro momento, é questionada por um jornalista se havia, de fato, mutilado a própria mãe, no que responde com uma risada e um “adeus”.

Moradores de 'Fucking' se cansam das piadas e mudam o nome do vilarejo

As motivações do crime permanecem desconhecidas, mas segundo um jornal local, a vítima tinha problemas com a filha por causa do consumo de drogas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias