plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CHACOTA

Moradores de 'Fucking' se cansam das piadas e mudam o nome do vilarejo

Eles se cansaram da chacota e de turistas que faziam sexo ao lado das placas de localização

Imagem ilustrativa da notícia Moradores de 'Fucking' se cansam das piadas e mudam o nome do vilarejo camera Moradores acabaram ficando reconhecidos com um apelido imoral, também | Reprodução

Um vilarejo da europa provocou, durante anos, risos nos visitantes de língua inglesa que passavam pelo local por causa de seu nome: 'Fucking' (que, na tradução pro inglês, remete à consumação do ato sexual).

Nos últimos tempos, moradores e autoridades locais tiveram muita dor de cabeça com turistas que faziam sexo ao lado das placas de sinalização com o nome do local. Outros tiravam apenas fotos ao lado das placas e alguns até chegaram a roubá-las.

Trabalhadores trocam o sinal da cidade de Fodendo, a partir de agora Fugging, em 2 de dezembro de 2020 em Fodendo, cerca de 35 km ao norte de Salzburgo, na Áustria.  - Os residentes de uma vila austríaca vão ligar para o ano novo 2021 com um novo nome - Fugging - depois que o ridículo, especialmente nas redes sociais, se tornou insuportável.  Eles finalmente se cansaram de foder.  (Foto de MANFRED FESL / APA / AFP) / Austria OUT (Foto de MANFRED FESL / APA / AFP via Getty Images)

via Getty Images

Porém, os habitantes que ficaram conhecidos como 'fuckingers' ('fodidos', na tradução), se cansaram das chacotas e do vandalismo e declararam que não irão mais aturar as piadas de mau gosto das pessoas.

(ARQUIVOS) Esta foto de arquivo tirada em 18 de junho de 2008 mostra turistas tirando fotos da placa de trânsito da vila de Fucking, cerca de 35 km ao norte de Salzburgo, na Áustria.  - Os residentes de uma vila austríaca vão ligar para o ano novo 2021 com um novo nome - Fugging - depois que o ridículo, especialmente nas redes sociais, se tornou insuportável.  Eles finalmente se cansaram de foder.  (Foto de Mladen ANTONOV / AFP) (Foto de MLADEN ANTONOV / AFP via Getty Images)

Agora, a comunidade passará a se chamar Fugging e seus moradores serão fuggingers.

"Tenho certeza de que cada um deles pensa que é o primeiro a pensar nisso, mas acredite em mim, não é", disse um morador ao Austrian Times. “Estamos muito cansados disso e estamos fazendo algo a respeito. Somos uma comunidade muito tradicional e achamos esse tipo de exibição pública chocante”, declarou o fugginger.

Segundo a ata de uma reunião do conselho, o vilarejo que fica a 344 km de Viena, será renomeado a partir do dia 1º de janeiro de 2021.

“Posso confirmar que a vila está sendo renomeada”, disse Andrea Holzner, a prefeita de Tarsdorf, o município ao qual a vila pertence. “Eu realmente não quero dizer mais nada - já tivemos bastante frenesi na mídia sobre isso no passado”, afirmou.


Também há relatos de que pessoas passam trotes ao telefonar para as empresas do local e perguntarem, em inglês: “Is that Fucking?” (isso é fod...?, na tradução), e depois caírem na gargalhada.

Mas algumas pessoas astuciosamente decidiram ganhar dinheiro com a atenção e criaram cartões-postais, cartões de Natal e, mais recentemente, uma cerveja chamada Fucking Hell.

O Pornhub ofereceu acesso premium gratuito para residentes de Fugging e outras cidades com nomes como Titz (seios, na tradução) na Alemanha. A vila, que fica a 215 milhas de Viena e bem próxima à fronteira com a Alemanha, foi habitada oficialmente por volta de 1070.

Mas a história local sugere que um nobre bávaro do século VI chamado Focko foi quem realmente fundou o assentamento, e um mapa datado de 1825 usava a grafia Fuking.

Fonte: Metro.co.uk

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias