plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
INCIDENTE

Idoso explode a cozinha ao tentar matar mosca durante o jantar

Um idoso de 80 anos explodiu uma cozinha ao tentar matar uma mosca com uma raquete elétrica. O incidente ocorreu enquanto ele jantava e começou a ser incomodado pelo inseto. As informações são do portal Metrópoles. Cobra entra pela boca de mulher adormeci

Imagem ilustrativa da notícia Idoso explode a cozinha ao tentar matar mosca durante o jantar camera Idoso usou uma raquete elétrica para tentar matar uma mosca e acabou explodindo a cozinha. | Reprodução

Um idoso de 80 anos explodiu uma cozinha ao tentar matar uma mosca com uma raquete elétrica. O incidente ocorreu enquanto ele jantava e começou a ser incomodado pelo inseto. As informações são do portal Metrópoles.

Cobra entra pela boca de mulher adormecida. Veja o vídeo!

De acordo com uma publicação do jornal britânico Daily Mail, a raquete usada pelo idoso, que não foi identificado, libera uma descarga elétrica que mata os insetos. No entanto, no caso dele, havia um vazamento de gás na casa, o que causou a explosão imediata.

Ainda segundo o jornal, a cozinha ficou totalmente destruída, assim como parte do telhado. O idoso foi socorrido para um hospital, com queimadoras ao menos em uma das mãos. Ele conseguiu se jogar no chão no momento da explosão.

Gato cai de prédio, faz idoso desmaiar e é atacado por cão; assista!

O idoso precisou ser alojado em um local de acampamento próximo, após sua casa ficar destruída pelo fogo. O incidente ocorreu na aldeia de Parcoul-Chenaud, na Dordonha, a nordeste de Bordéus, na França.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias