plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUE DOIDEIRA!

Gato cai de prédio, faz idoso desmaiar e é atacado por cão; assista!

Um gato caiu de um prédio e atingiu um idoso, que desmaiou. O felino ainda foi encurralado pelo cão do dono. Toda ação foi flagrada por câmeras de segurança da rua. O vídeo viralizou nas redes sociais.Fim de linha: Boate Motel Locomotiva fecha as portas e

Imagem ilustrativa da notícia Gato cai de prédio, faz idoso desmaiar e é atacado por cão; assista! camera Gato caiu na cabeça de idoso e as imagens do acidente viralizaram nas redes sociais. | Reprodução

Um gato caiu de um prédio e atingiu um idoso, que desmaiou. O felino ainda foi encurralado pelo cão do dono. Toda ação foi flagrada por câmeras de segurança da rua. O vídeo viralizou nas redes sociais.

Nas imagens é possível ver o idoso caminhando com o seu cachorro, quando o gato cai sobre a sua cabeça. Com o impacto, o homem desmaia no chão.

O gato sai correndo e busca abrigo na entrada de um prédio. No entanto, o cachorro, após perceber que seu dono está inconsciente, encurrala o felino.

O idoso foi identificado como Gao Fenghua. De acordo com o The Sun, ele passou 23 dias internado em um hospital antes de receber alta, na última semana.

O acidente aconteceu na cidade de Harbin, na província de Heilongjiang, no nordeste da China. Segundo o filho da vítima, Gao Zhengzhong, o gato pertence ao vizinho do idoso. A família de Fenghua e o dono do felino estão tentando chegar a um acordo sobre a indenização pelo acidente.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias