Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
33°
cotação atual R$
ATAQUE DE FÚRIA

Macacos 'armados com facas' atacam turistas no Reino Unido

segunda-feira, 27/07/2020, 15:19 - Atualizado em 27/07/2020, 15:19 - Autor: Com informações Metrópoles


Os animais estariam armados até com chaves de fenda e têm causado danos aos veículos dos visitantes
Os animais estariam armados até com chaves de fenda e têm causado danos aos veículos dos visitantes | Reprodução

Visitantes de um safari no Reino Unido estariam redobrando a atenção por causa do ataque de animais na região: macacos armados com facas e até chaves de fenda estão atacando as pessoas no Knowsley Safari Park, localizado em Merseyside.

De acordo com os funcionários do local, os animais armados têm causado danos aos veículos dos turistas. Os primatas estariam até mesmo levando as placas de carros e quebrando vidros e espelhos.

Em entrevista ao portal The Mirror, um dos funcionários do Knowsley Safari Park disse que não se sabe se os animais estão recebendo essas armas dos visitantes. “Estudamos a possibilidade dos macacos estarem pegando as facas das vans de turistas”, afirmou.

Cientistas afirmam que polvos são 'seres extraterrestres'

'Peixe do fim do mundo' é capturado no México e deixa população assustada

Baleia albina é avistada na costa da Austrália e surpreende pela beleza, veja!

O jornal conversou também com um mecânico de automóveis de Merseyside, que garantiu ter reparado danos em dois carros de visitantes do safari. A administração do safari negou a versão dos funcionários e garantiu que a história contada é um exagero.

“Acreditamos que algumas dessas histórias com os macacos têm crescido de forma exagerada conforme são repassadas para que os objetos que às vezes são encontrados com os animais pareçam mais inacreditáveis”, afirmou o porta-voz do local.

Vale lembrar que, mês passado, um macaco alcoólatra matou uma pessoa e deixou outras 250 feridas após alguns dias sem beber. O animal vive em Mirzapur, na Índia. Segundo os jornais locais, o animal bebia todos os dias, mas após a morte do dono parou de receber bebida e fugiu.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS