Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Tuédoidé?

PROTEÇÃO ERÓTICA

Brasil desenvolve totem com pênis que 'cospe' álcool gel

sábado, 27/06/2020, 13:55 - Atualizado em 27/06/2020, 13:55 - Autor: Com informações do Guia Gay SP


O material para por ajustes para que seja instalado
O material para por ajustes para que seja instalado | Reprodução

Você já imaginou usar álcool gel saindo de um recipiente nada convencional? Ao que tudo indica, em breve, isso ocorrerá. Uma empresa de São Paulo decidiu inovar no formato do dispenser usado para despejar o produto. Um totem com uma prótese peniana "cospe" o álcool na mão dos usuários. 

A versão ousada da recomendação sanitária da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde é uma criação da Hotflowers, empresa especializada em produtos eróticos. 

Para liberar o produto, basta pisar em um pedal presente no totem ou puxar uma alavanca para o álcool em gel sair do pênis de silicone. 

Cadáver acena para família durante enterro e vídeo viraliza na web

Jovem vai parar na UTI após se masturbar

Nas redes sociais, a imagem do totem tem chamado a atenção dos internautas, que parecem ter gostado da ideia. Porém, apesar de ter agradado os usuários, a estrutura ainda não está à venda. De acordo com a gerente de marketing da empresa, Natália Valente, o dispenser ainda está passando por ajustes para um bom funcionamento. 

"Dentre as adaptações, está a colocação de cano de plástico dentro da prótese para que o álcool não entre em contato com o silicone do pênis, o que desgastaria o material", explicou Natália. 

A engenhoca também é inclusiva para pessoas com deficiência. Caso não seja possível pisar no pedal da plataforma, o usuário poderá utilizar a alavanca com as mãos. 

Veja o vídeo:


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS