plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Cadáver acena para família durante enterro e vídeo viraliza na web

Um vídeo bizarro tem circulado nas redes sociais e intrigado os internautas nas últimas semanas. As imagens mostram um cadáver acenando através do vidro do caixão, durante o seu enterro. No vídeo, é possível ver a mão do morto mexendo. O caso foi registra

Imagem ilustrativa da notícia Cadáver acena para família durante enterro e vídeo viraliza na web camera Reprodução/Youtube

Um vídeo bizarro tem circulado nas redes sociais e intrigado os internautas nas últimas semanas. As imagens mostram um cadáver acenando através do vidro do caixão, durante o seu enterro. No vídeo, é possível ver a mão do morto mexendo. O caso foi registrado na cidade de Manado, em Sulawesi do Norte, na Indonésia.

Segundo informações do "Hugo Gloss", o enterro ocorreu no dia 5 de maio deste ano. O aceno acontece no momento em que o padre que fazia a cerimônia fúnebre lia uma oração em que dizia: "Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que seja morto, viverá" e o caixão é colocado na cova.

Pescadores retiram lata de cerveja de dentro de peixe e ainda bebem; assista

Jovem vai parar na UTI após se masturbar

Apesar do acontecido, não foi confirmado se a pessoa dentro do caixão estava viva ou morta. Porém, de acordo com um estudo do "Medical News Today", publicado em 2019, é comum que os corpos se mexam depois de mortos. Isso acontece por causa de uma alteração bioquímica em músculos durante a decomposição.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias