Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
DIA DOS SOLTEIROS

Tinder lança novo recurso para ajudar você encontrar um “crush”

sábado, 15/08/2020, 11:32 - Atualizado em 15/08/2020, 11:32 - Autor: Com informações do portal Tecmundo


| Reprodução

Neste sábado, 15 de agosto, é comemorado o Dia dos Solteiros. E nesse dia, o aplicativo Tinder lançou um novo recurso para dar aquela força para aqueles que ainda não encontraram o seu par. Trata-se de um recurso que permite adicionar interesses ao perfil e pode aumentar as chances de dar um match certeiro com alguém.

Segundo o Tinder, o recurso “Interesses” vai aproximar pessoas que compartilham os mesmos hobbies, gostos culinários, preferências românticas, dentre outros. Para ativá-lo, basta acessar as Configurações e selecionar a opção "Editar Interesses". Novos membros podem adicionar pelo menos 3 opções durante a criação do perfil.

Vale lembrar que é importante caprichar na sua biografia no aplicativo, claro, sem mentir, pois, é através dela que as pessoas podem te conhecer melhor.

Outra dica importante é escolher fotos que realmente te representam, de preferência em momentos descontraídos e felizes. Aqui, é uma boa oportunidade para mostrar (e não apenas falar) o que você gosta de fazer. 

DIA DO SOLTEIRO

O Dia do Solteiro tem origem chinesa, ocorrido pela primeira vez em 1993, sendo comemorado por lá no dia 11 de novembro. A ideia surgiu em contraponto ao Dia dos Namorados, sendo uma data para estimular as pessoas solteiras a se presentearem. Desta forma, a tradição chegou ao Brasil da mesma maneira que Black Friday: por meio do mercado varejista com promoções especiais para o dia.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS