plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ALERTA

Passe longe! Veja quais são os signos mais falsos do zodíaco

Alguns signos do zodíaco são sedutores, outros são fiéis, uns felizes ou perigosos. Mas, e os falsos. Você sabe quais são? A astrologia pode ajudar a entender um pouco mais sobre a personalidade e o comportamento de cada um. As informações são do portal O

Imagem ilustrativa da notícia Passe longe! Veja quais são os signos mais falsos do zodíaco camera A falsidade está entre as características destes 5 signos. | Reprodução

Alguns signos do zodíaco são sedutores, outros são fiéis, uns felizes ou perigosos. Mas, e os falsos. Você sabe quais são? A astrologia pode ajudar a entender um pouco mais sobre a personalidade e o comportamento de cada um. As informações são do portal O Fala.

Veja abaixo os 5 signos mais falsos de todos:

5º- GÊMEOS

Gêmeos é um duplo signo e o que é duplo é a máscara típica da falsidade. O discurso, no entanto, é como o de Libra: Gêmeos não são falsos porque são pessoas más, são falsos porque estão realmente distraídos, falam em vão e se contradizem porque não se lembram do que disseram que passam por pessoas que não têm atitudes sinceras para com os outros.

Suzie / / Falsiane / Falsa / Curb Your Enthusiasm GIF - Suzie CurbYourEnthusiasm Angry GIFs

4º- LIBRA

O discurso de Libra é atenuado porque, não se coloca falsamente com o vizinho por malícia. Digamos que ela não possa dizer a verdade àqueles que a enfrentam por uma questão de emoção e timidez, o que a leva a se comportar de uma maneira falsa, por medo de ser julgada.

Fingindo Falsa Falsiane NickiMinaj GIF - NickiMinaj Pretending Fake GIFs

3º- VIRGEM

Calculadora fria que não suporta ser controlada e foge se a situação a sufocar, Virgem é uma farsa que geralmente lisonjeia as pessoas quando quer receber favores, quando precisa de algo. A pessoa de Virgem é uma grande oportunista, uma falsa amiga que recebe, não agradece e depois desaparece.

Falsa GIF - Sai Falsa Falsiane GIFs

2º- ÁRIES

Áries é uma pessoa falsa que gosta de rir alto atrás de você, especialmente dos seus infortúnios. Quando descoberto, negue ansiosamente tentar passar pela vítima da situação. Seja especialmente cuidadoso com as mulheres do signo de Áries, muito falsas. Se são filhas de um Escorpião, então pelo amor de Deus: fuja dessas pessoas, corra o mais longe que puder, sempre que puder.

Cobras Falsiane Invejosa Recalcada GIF - Snake Tongue Hiss GIFs

1º- ESCORPIÃO

O veneno típico do animal que representa o sinal que flui pelas as veias das pessoas nascidas entre 23 de outubro e 23 de novembro. O Escorpião é falso e manipulador, leva a pessoa à sua frente com perfeição, preenchendo-a com elogios para conquistar sua confiança e contar seus segredos e coisas pessoais, que não deixarão de piscar em tempo recorde, falando mal da vítima ignorante que acredita no melhor amigo do mundo. Um comportamento verdadeiramente repreensível.

Aplausos Falsidade GIF - Aplausos Falsidade Applause GIFs

LEIA TAMBÉM:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Curiosidades

Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

Últimas Notícias