Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Serviço

COVID-19

Ceasa afirma estar tomando medidas no combate ao coronavírus

quarta-feira, 25/03/2020, 13:32 - Atualizado em 25/03/2020, 14:06 - Autor: Crystine Vasconcelos


Ceasa se prepara para combater coronavírus, e medidas são tomadas após decreto governamental.
Ceasa se prepara para combater coronavírus, e medidas são tomadas após decreto governamental. |

A Central de Abastecimento do Pará (CEASA), está adotando medidas contra o avanço do coronavírus seguindo as recomendações após o decreto feito pelo governador Helder Barbalho. Entre elas, estão a redução quantitativa dos servidores para atendimento presencial, liberação dos funcionários do grupo de risco, uso de máscaras e luvas, além de distribuição de panfletos e orientação aos permissionários, caminhoneiros, funcionários e usuários do mercado, com orientação sobre as medidas que o governo tem tomado para o combate ao vírus.

Com relação ao fornecimento dos produtos, o presidente do CEASA, Eduardo Sampaio, disse que foram reforçados os cuidados e que não existe a possibilidade de desabastecimento. "Temos todo o controle da procedência dos caminhões, todas as divisas estaduais estão liberadas para transporte de cargas. A Ceasa recebe produtos regionais e de diversos estados, e apenas 8,5% vem da cidade de São Paulo, onde está concentrado o maior número de vítimas fatais do coronavírus", afirmou.

Ainda de acordo com ele, para evitar aglomerações a CEASA pede aos compradores que mantenham contato antecipado com seu fornecedor para agilizar o atendimento e o menor tempo de exposição. "O abastecimento está mantido de forma regular. Não tem faltado nenhum tipo de alimento", contou.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS