plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PANDEMIA

Lockdown em Santarém tem multa e fiscalização diária

Identificação da nova cepa do novo coronavírus e ao aumento de leitos clínicos de UTI levaram à necessidades das medidas

Imagem ilustrativa da notícia Lockdown em Santarém tem multa e fiscalização diária camera Fiscalizações nas ruas de Santarém. | Foto :Waldemir Santos

Cinco dias após a publicação a determinação do fechamento total, medida conhecida como lockdown, gerada a partir do decreto 595/2020 do Governado do Estado, Santarém, cidade do oeste paraense, continua com as ações de fiscalização realizadas dia e noite nas ruas da cidade.

Barreiras sanitárias foram montadas em pontos estratégicos da cidade pelos órgãos de segurança pública do município. Essa é uma tentativa de coibir a circulação de pessoas que não estejam dentro dos grupos considerados em atividades essenciais.

Várias notificações foram feitas e até multas já foram aplicadas para quem desrespeitar as regras determinadas pelo decreto.

NÚMEROS DA PANDEMIA

A Prefeitura de Santarém, em nova atualização do boletim da covid-19, divulgado na quinta-feira (4), informou que há 14.388 casos confirmados no município. Existem 13.648 pessoas recuperadas, 533 óbitos, 11.172 resultados negativos, 89 análises, 4.120 monitorados e 57.211 monitorados já recuperados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias