plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
BAIXO AMAZONAS

Santarém começa vacinação de idosos com filas usuais

Vacinas estão sendo aplicadas nas unidades básicas de saúde do município desde às 14h de hoje

Imagem ilustrativa da notícia Santarém começa vacinação de idosos com filas usuais camera Horário da tarde foi escolhido em razão da menor procura pelas UBSs | Waldemir Santos

Iniciou na tarde desta quarta feira (3) em Santarém, cidade da região oeste paraense, a segunda etapa da vacinação contra a covid-19 que tem os idosos acima de 80 anos como grupo prioritário. Apesar da grande procura, o processo ocorre dentro da normalidade.

De acordo com informações da prefeitura de Santarém, a vacina está sendo disponibizada em todas as unidades básicas de Saú santarenas.

Idosa de 103 anos recebeu vacina em casa em Belém

Na sexta-feira (5) e no sábado (6), os atendimentos serão feitos através de driver-thru, quando três equipes estarão distribuídas em pontos estratégicos para fazer a vacinação dos idosos que não vão precisar sair dos carros.

Além da vacinação pelos meios mais convencionais, haverá a imunização domiciliar voltadas aqueles idosos que não têm condições físicas para sair de casa.

Santarém, que se encontra em fase de lockdown, em razão do decreto do Governo do Estado, é a segunda cidade do Pará, e a primeira da região do Baixo Amazonas, a iniciar a vacinação dos idosos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias