plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dançarina reage a assalto e imobiliza criminoso em ônibus próximo ao Ver-o-Peso

Um ato de coragem e reação impediu um assalto a um ônibus da linha Guajará - Ver-o-Peso, nas proximidades da Estação das Docas e Ver-o-Peso, no bairro da Campina, em Belém, no último domingo (26): a jovem Luanna Silva lutou contra um assaltante e o imo

Um ato de coragem e reação impediu um assalto a um ônibus da linha Guajará - Ver-o-Peso, nas proximidades da Estação das Docas e Ver-o-Peso, no bairro da Campina, em Belém, no último domingo (26): a jovem Luanna Silva lutou contra um assaltante e o imobilizou. O criminoso portava uma tesoura.

De acordo com o relato de Raissa da Hora, namorada de Luanna, as duas estavam no ônibus quando o assaltante entrou no veículo. Ele tinha aparência de quem havia sofrido algum tipo de agressão (estava com a boca inchada) e começou a encarar as garotas.

“Quando ele se aproximou, tirou uma tesoura de dentro da calça e falou que só queria o celular. Eu fiquei em choque, mas a Luanna ficou o encarando. Ele foi para o fundo do ônibus, e a Luanna foi em direção dele para tirar a tesoura”, conta Raissa.

Luanna, além de trabalhar como dançarina e cantora de funk, é faixa preta em Taekwondo. Naquele momento, foi o conhecimento técnico da jovem que evitou a ação do criminoso.

“Ela teve que o imobilizar, mas mesmo assim ele não queria entregar a tesoura. Nesse momento ela teve que bater no suspeito até que ele largasse a arma. O motorista acelerou para que chegássemos logo a uma delegacia que fica próximo à Praça Waldemar Henrique. Os policiais foram avisados e apareceram para render o suspeito”, continuou a jovem.

Por fim, Raissa considera que a principal sensação que ficou da experiência é a de alívio. “Fiquei bem nervosa porque o medo era que ele se soltasse e a agredisse, fizesse alguma coisa. Ficamos aliviados, embora tivesse algumas mulheres dentro do ônibus, por incrível, que pareça, defendendo o cara, mandando ela parar de bater. A sensação é de dever cumprido”, conclui.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias