Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


31°
R$

Notícias / Polícia

Polícia

Dupla morre em troca de tiros após assalto com refém em Ananindeua

sábado, 09/03/2019, 09:05 - Atualizado em 09/03/2019, 09:16 - Autor:


Dois homens, ainda não identificados, morreram na madrugada deste sábado (9), após fazerem um taxista e uma passageira reféns em Ananindeua.



A ação criminosa começou por volta de 23h. Ao passar pelo conjunto Abelardo Condurú, no bairro do Coqueiro, a dupla avistou um homem entrando em uma residência. A dupla desceu do carro, invadiu a casa e fez pelo menos oito reféns.


Para azar dos criminosos, um vizinho das vítimas percebeu a ação e acionou a polícia. Os suspeitos tentaram fugir com a chegada da polícia, trocaram tiros contra os policiais e foram alvejados.


A dupla ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, mas não resistiu.



Os reféns foram encaminhados para a Delegacia para prestar depoimento. Como estavam muito abalados, preferiram não comentar o caso.


Com a dupla foi encontrado um revólver calibre 22, uma Garruncha calibre 38 e um simulacro de pistola .40. Todo material apreendido foi apresentado na Seccional Urbana da Cidade Nova.


Veja o vídeo:



(Com informações de Paulo Magno/Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS