plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Bandidos invadem casa e fazem família refém no Maracangalha

Bandidos invadiram uma residência no conjunto residencial Promorar e fizeram uma família refém, no bairro Maracangalha, em Belém, na manhã desta quinta-feira (7). O carro da família foi levado pelos bandidos. Segundo informações colhidas no local, a ação

Bandidos invadiram uma residência no conjunto residencial Promorar e fizeram uma família refém, no bairro Maracangalha, em Belém, na manhã desta quinta-feira (7). O carro da família foi levado pelos bandidos.

Segundo informações colhidas no local, a ação criminosa ocorreu por volta das 6h30, no momento em que o dono da casa estava saindo para levar a esposa ao trabalho.

Neste momento, três criminosos armados renderam o casal e prenderam a família em um dos quartos para roubar os pertences da casa.

Leia Mais:

De acordo com as investigações, foram levados três televisores, vários objetos pessoais e o salário de uma das vítimas que teria recebido no dia anterior. O carro da família foi usado para a fuga dos criminosos.

A Polícia Militar está no local colhendo informações que possam identificar os suspeitos do crime. Até a publicação da reportagem, ninguém havia sido preso.

Quem tiver alguma informação sobre a localização do veículo, de cor prata, com a placa OTD8264, entre em contato pelo números: 98203-5933 / 98151-9848

(Com informações de Cácia Medeiros)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias