Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$

Notícias / Polícia

Polícia

Taxista é preso acusado de participação em assalto

terça-feira, 19/06/2018, 23:36 - Atualizado em 19/06/2018, 23:52 - Autor:


Um taxista identificado como Edson Santana da Silva, de uma cooperativa de Marabá, sudeste do estado, foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (19), acusado de participar de um assalto a uma casa, localizada no residencial Cidade Jardim.


O acusado foi localizado depois de a Polícia Militar receber informações de que bandidos entraram em uma casa, amarraram os moradores e do local roubaram vários objetos.


Entre os produtos roubados estava um aparelho celular com o rastreador ativado, o que facilitou para os militares localizarem o telefone dentro do veículo do taxista Edson, no Bairro São Félix.


Ao chegar ao local foi visto um táxi estacionado em frente a uma casa. O veículo de imediato foi reconhecido por uma das vítimas como o carro usado para dar apoio no roubo.


Embaixo da cama do taxista foram encontrados vários objetos levados da casa da vítima. Entre os quais, notebook, receptor de antena parabólica, HD externo, um celular J5,várias jóias, bolsa feminina, caixa de cerveja, perfume, mochila, mala de viagem, óculos, inversor de voltagem, relógio, controle do portão da residência da vítima, chave do veículo, sendo que a caminhonete foi subtraída e em seguida abandonada.


Os militares também encontraram um revólver calibre 38, com seis munições intactas do mesmo calibre. Edson foi apresentado na Seccional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo com emprego de arma, extorsão e cárcere privado. 


As investigações continuam para a polícia chegar aos outros participantes da ação criminosa.


(Alessandra Gomçalves/Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS