plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DENUNCIE!

Polícia Civil identifica acusado de tentativa de estupro em Belém; ele está foragido 

A Polícia Civil esteve na casa do acusado e apreendeu os documentos do suspeito

Imagem ilustrativa da notícia Polícia Civil identifica acusado de tentativa de estupro em Belém; ele está foragido  camera A Polícia Civil esteve na casa do acusado e apreendeu os documentos do suspeito | Reprodução

A Polícia Civil identificou na manhã desta terça-feira (16), o homem apontado pela tentativa de estupro que aconteceu ontem em uma loja de roupas femininas, no bairro do Marco, em Belém.

O crime aconteceu na travessa Lomas Valentinas e segundo a vítima, o criminoso se identificou como cliente para entrar no estabelecimento, com a justificativa de que queria comprar uma roupa para a esposa. Ainda segundo a vítima, após o crime, um boletim de ocorrência foi registrado.

De acordo com a polícia, o criminoso identificado por Romário Quaresma Gonçalves, de 30 anos, conhecia a rotina da loja. E no dia do crime, estava em uma motocicleta que foi estacionada próximo ao estabelecimento.

A Polícia Civil esteve na casa do acusado, no bairro do Barreiro, e apreendeu os documentos do suspeito.

Ainda segundo a PC, a identificação do criminoso aconteceu através de fotos publicadas nas redes sociais. Ele estava com a mesma blusa que usou no dia do crime.

Romário já responde pelo crime de roubo, e no momento está foragido. Caso você saiba de alguma informação que leve a polícia a prendê-lo, basta denunciar através dos números 190 ou 181.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias