plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Imagens fortes! Câmera flagra tentativa de estupro em loja de roupas em Belém

Criminoso invadiu a loja, com a justificativa de que queria comprar uma roupa para a esposa..

Imagem ilustrativa da notícia Imagens fortes! Câmera flagra tentativa de estupro em loja de roupas em Belém camera Toda a ação do criminoso foi registrada por câmeras de segurança do interior da loja. | Reprodução

Uma tentativa de estupro foi registrada na manhã desta segunda-feira (15), dentro de uma loja de roupas femininas localizada na travessa Lomas Valentinas, no bairro do Marco, em Belém.

De acordo com a vítima, ela estava abrindo a loja, por volta das 8h15, quando um homem, que se identificou como cliente, chegou ao local dizendo que queria comprar uma roupa para a esposa.

Ao entrar na loja, durante o atendimento, o suspeito puxou uma faca grande de cozinha, mandando a vítima entrar no banheiro, onde ocorreria o estupro. Ainda segundo a vítima, o homem tentou tirar a roupa dela, ameaçando de morte com a faca em seu peito. Ele chegou a baixar as calças e, com a resistência da vítima, ele acabou indo embora, levando o aparelho celular que estava no balcão. A mulher teve um corte no dedo indicador da mão esquerda.

Toda a ação do criminoso foi registrada por câmeras de segurança do interior da loja. Um Boletim de Ocorrência sobre o crime foi registrado na delegacia.

ATENÇÃO: O VÍDEO CONTÉM IMAGENS FORTES

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias