plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
OPERAÇÃO "STATE CARE"

Vídeo: polícia fecha estabelecimentos na noite desta quinta (28) em Belém

Ação faz parte da operação State Care, que visa garantir o cumprimento do Decreto Estadual 800/2020.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: polícia fecha estabelecimentos na noite desta quinta (28) em Belém camera Ação policial esteve no bairro do Jurunas, em Belém. | Reprodução/Vídeo

Para garantir o cumprimento do Decreto Estadual 800/2020, atualizado e publicado no último dia 21 de janeiro, equipes de segurança continuam, na noite desta quinta-feira (28), com ações de fiscalização nos estabelecimentos da capital paraense, para garantir que não funcionem após o horário permitido, com aglomerações e/ou desrespeitando demais medidas no combate à pandemia da Covid-19.

Marabá restringe acesso a praias e só grupo de risco poderá entrar nos supermercados no início da manhã

Punição para quem 'furar a fila' da vacina pode chegar a 12 anos de prisão

O decreto determina que, em caso de descumprimento às normas restritivas, os proprietários serão penalizados com advertência, multa diária de até 50 mil para pessoa jurídica e 150 reais para pessoa física, além de embargo e/ou interdição do local.

Cabe lembrar que, a partir desta sexta-feira (29), um novo decreto estadual entra em vigor, alterando horário de funcionamento, lotação mínima, proibindo venda de bebidas alcoólicas, entre outros.

Governo muda bandeiramento e impõe medidas mais severas para bares, praias e supermercados

Em um vídeo registrado na noite de hoje, os agentes estiveram presentes em mais um estabelecimento, localizado na travessa Tupinambás, entre as ruas São Silvestre e São Miguel, no bairro do Jurunas, em Belém, como parte da operação State Care.

Confira:

LEIA TAMBÉM: Assaltantes matam vítima após partida de futebol no Jurunas

Denúncias – Os principais meios para denunciar qualquer desobediência ao decreto são: atendente virtual Iara (Inteligência Artificial Rápida e Anônima) pelo whatsapp (91) 98115-9181, que possibilita o envio de fotos, vídeos, áudios e localização; chamadas convencionais, via 181, e o formulário e chatbot disponíveis no site da Segup. Todos os canais garantem sigilo e anonimato total ao denunciante.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias