plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BOLETIM MÉDICO

Policial agredido na cabeça com barra de ferro segue internado

Ocorrência foi registrada na tarde de ontem no bairro do Tenoné, em Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Policial agredido na cabeça com barra de ferro segue internado camera Militar também está sendo submetidos a exames. | Reprodução/Vídeo

O policial militar que foi agredido na cabeça com uma barra de ferro durante uma ocorrência, em Belém, continua internado, mas sob avaliação no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).

A atualização foi divulgada nesta terça-feira (12) pela Polícia Militar, que informou ainda que o policial está sendo submetido a exames de tomografia, avaliação neurológica, além de estar recebendo acompanhamento do Corpo Militar de Saúde da PM.

Agressão

O militar foi atacado e atingido na cabeça várias vezes com uma barra de ferro durante uma ocorrência na tarde de ontem (11) no bairro do Tenoné, em Belém. Ele, junto com outros colegas de farda, tentava conter um homem em surto.

Armado com uma barra de ferro, ele avançou contra os policiais, que atiraram balas de borracha.

Os disparos, entretanto, não surtiram o efeito esperado e o homem seguiu avançando contra um policial militar, que caiu no chão e recebeu os golpes na cabeça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias