Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

CENAS DE DESESPERO

Vídeo: homem ataca, agride PMs com barra de ferro e é morto em Belém

Agente da Rotam teve fraturas no rosto após ser atingido

segunda-feira, 11/01/2021, 19:08 - Atualizado em 11/01/2021, 20:58 - Autor: DOL


| Reprodução

Um homem em possível surto psicótico atacou uma equipe da Polícia Militar com uma barra de ferro, no final da tarde desta segunda-feira (11), no bairro do Tenoné, em Belém. Um policial recebeu golpes no rosto quando estava caído no chão. De acordo com testemunhas, o homem em surto foi baleado e faleceu no local. 

Segundo informações iniciais de testemunhas, a guarnição da PM foi chamada até o local para conter o homem, que estava em um possível surto. Armado de uma barra de ferro, o homem avança contra os policiais, que atiraram balas de borracha. 

Os tiros de borracha, no entanto, não contiveram o homem. Ele seguiu avançando contra um PM e, quando o agente caiu no chão, desferiu diversos golpes com a barra de ferro na cabeça do policial. 

 

Via WhatsApp
 


Os policiais precisaram, por fim, atirar contra o homem para impedir que ele continuasse agredindo o PM. Ele foi atingido e morreu no local.

Ainda segundo testemunhas, o policial agredido foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento de Icoaraci com diversas lesões na face, mas o estado de saúde dele é considerado estável. 


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS