plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CENAS DE DESESPERO

Vídeo: homem ataca, agride PMs com barra de ferro e é morto em Belém

Agente da Rotam teve fraturas no rosto após ser atingido

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homem ataca, agride PMs com barra de ferro e é morto em Belém camera Reprodução

Um homem em possível surto psicótico atacou uma equipe da Polícia Militar com uma barra de ferro, no final da tarde desta segunda-feira (11), no bairro do Tenoné, em Belém. Um policial recebeu golpes no rosto quando estava caído no chão. De acordo com testemunhas, o homem em surto foi baleado e faleceu no local.

Segundo informações iniciais de testemunhas, a guarnição da PM foi chamada até o local para conter o homem, que estava em um possível surto. Armado de uma barra de ferro, o homem avança contra os policiais, que atiraram balas de borracha.

Os tiros de borracha, no entanto, não contiveram o homem. Ele seguiu avançando contra um PM e, quando o agente caiu no chão, desferiu diversos golpes com a barra de ferro na cabeça do policial.

Via WhatsApp

Os policiais precisaram, por fim, atirar contra o homem para impedir que ele continuasse agredindo o PM. Ele foi atingido e morreu no local.

Ainda segundo testemunhas, o policial agredido foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento de Icoaraci com diversas lesões na face, mas o estado de saúde dele é considerado estável.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias