plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Mototaxista é executado a tiros na Grande Belém

Segundo uma testemunha, que pediu anonimato, a vítima foi seguida por dois homens em outra motocicleta. O criminoso que estava na garupa sacou uma arma, atirou e a matou.

Imagem ilustrativa da notícia Mototaxista é executado a tiros na Grande Belém camera O crime aconteceu ontem de manhã. Anderson da Cruz dos Santos foi baleado e morreu. Os criminosos fugiram. | Reprodução/J.R Avelar

Anderson da Cruz dos Santos, de 34 anos, que trabalhava como mototaxista, foi assassinado a tiros na manhã de ontem, no meio da rua Ayrton Sena, bairro São Clara, no município de Marituba, Grande Belém.

Segundo o que informaram testemunhas, que preferiram não se identificar, o assassinato teve características de execução, uma vez que nada foi levado da vítima. “Vieram apenas matar” informou um policial do 21º Batalhão de Polícia Militar.

Chacina do Guamá: STJ determina soltura de sete acusados

Delegacia sofre atentando no interior do Pará

No levantamento do crime, os policiais apuraram que Anderson estava trafegando em sua motocicleta, por volta das 11h, na rua Ayrton Senna, quando foi atacado. O assassino estava na garupa de outra moto, que seguiu a vítima. Moradores da rua Ayrton Sena disseram que somente ouviram os disparos e, ao chegarem no local, a vítima estava agonizando. Anderson foi socorrido por sua esposa, que foi avisada do crime. Ela o levou para a Unidade de Pronto Atendimento de Marituba, na rodovia BR-316, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu quando recebia atendimento naquela unidade de saúde.

A vítima, segundo vizinhos, complementava a renda familiar trabalhando como mototaxista, sendo que recentemente tinha conseguido um emprego como vigilante. Familiares e amigos informaram não saber quem tinha interesse em matá-lo. O assassinato foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Decouville e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal Renato Chaves. Até o fechamento dessa edição, os criminosos estavam foragidos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias