plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CRIME PASSIONAL

Cantor de forró paraense e namorado são achados mortos

Um cantor de forró de 27 anos foi morto a facadas pelo próprio companheiro, de 31 anos, na madrugada desta quinta-feira (14), na cidade de Itupiranga, sudeste paraense. Os vizinhos ainda ouviram os gritos de socorro da vítima. Depois de assassinar o canto

Imagem ilustrativa da notícia Cantor de forró paraense e namorado são achados mortos camera Reprodução Debate Carajás

Um cantor de forró de 27 anos foi morto a facadas pelo próprio companheiro, de 31 anos, na madrugada desta quinta-feira (14), na cidade de Itupiranga, sudeste paraense. Os vizinhos ainda ouviram os gritos de socorro da vítima. Depois de assassinar o cantor, o namorado dele cometeu suicídio.

De acordo com informações do portal Debate Carajás, o cantor Moisés dos Santos Silva - que era conhecido nas redes sociais como “Mullekim Forrozeiro” e “Garoto Boy” - estava bebendo com o namorado, Edilson Alberes Aguiar da Silva, e o casal chegou a discutir em voz alta por diversas vezes.

Em determinado momento, durante a madrugada, vizinhos ouviram gritos de Moisés. Pela manhã, quando os moradores das redondezas foram verificar a situação, descobriram que os dois estavam mortos.


Edilson Aguiar (à esquerda) é suspeito de ter matado Moisés Santos e cometido suicídio

A principal suspeita é que Edilson Aguiar tenha assassinado Moisés Santos e depois cometido suicídio.

Um familiar do músico relatou que Edilson Aguiar nutria um amor “doentio” pelo cantor de forró e que repetidamente falava que se mataria caso terminasse com Moisés.

O artista tinha iniciado a carreira de cantor e trabalhava nas noites de Itupiranga, fazendo shows em bares, restaurantes e casas noturnas.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Marabá.

(Com informações do portal Debate Carajás)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias