Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

POLÍCIA BUSCA DOIS ENVOLVIDOS

Suspeito de participar de assalto em estabelecimento de Belém é preso

quarta-feira, 28/08/2019, 20:59 - Atualizado em 28/08/2019, 21:26 - Autor: DOL


Maicken de Almeida da Cruz, de 22 anos, se envolveu no crime com ajuda de outras duas pessoas, cujos nomes não foram revelados
Maicken de Almeida da Cruz, de 22 anos, se envolveu no crime com ajuda de outras duas pessoas, cujos nomes não foram revelados | Reprodução

Um dos envolvidos no assalto a um estabelecimento comercial localizado na travessa Mauriti, no bairro da Pedreira, em Belém, ontem (27), foi preso na noite desta quarta-feira (28) por policiais militares. Maicken de Almeida da Cruz, de 22 anos, foi preso por policiais militares da Rotam após receberem informações através do Disque Denúncia, e apresentado na seccional da Pedreira.

Maicken era o homem que aparecia nas imagens de câmeras de segurança usando um chapéu azul e uma blusa vermelha, realizando toda a ação criminosa enquanto recebia o apoio de um comparsa e de um motorista [que aguardava a dupla do lado de fora do estabelecimento, dentro de um veículo]; os dois permanecem foragidos e os nomes não foram informados.

Ele foi localizado pelos policiais próximo da residência onde mora, no bairro da Terra Firme. Os policiais afirmam que ele tentou se esconder, mas sem sucesso. Ao ser detido e apresentado na seccional da Pedreira, Maicken confessou o crime e a participação de outros dois envolvidos.

A polícia segue com as buscas para identificar e prender os outros dois envolvidos no crime.

O roubo aconteceu no final da tarde. Como mostram as imagens, a dupla chega ao local e imediatamente rende uma funcionária que cuida do caixa. Após recolher toda uma quantia em dinheiro e roubar os objetos pessoais de funcionários e clientes, eles vão embora.

(Com informações da RBA TV)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS