plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
IMAGENS REVOLTANTES

Vídeo: dupla invade estabelecimento, rende funcionários e rouba tudo em Belém

No final da tarde desta terça-feira (26), tensão e medo tomaram conta de clientes e funcionários de um estabelecimento localizado na travessa Mauriti, no bairro da Pedreira, em Belém.Câmeras de segurança mostram dois homens armados invadindo o local. O pr

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: dupla invade estabelecimento, rende funcionários e rouba tudo em Belém camera Armada, a dupla criminosa roubou o caixa do estabelecimento, além de objetos pessoais; tudo foi registrado em câmeras de segurança | Reprodução/Vídeo

No final da tarde desta terça-feira (26), tensão e medo tomaram conta de clientes e funcionários de um estabelecimento localizado na travessa Mauriti, no bairro da Pedreira, em Belém.

Câmeras de segurança mostram dois homens armados invadindo o local. O primeiro, de boné azul e camisa vermelha, entra no comércio, se aproxima do caixa e dá início ao assalto. Ao mesmo tempo, outros clientes entram no lugar e, até então, não se dão conta da ação criminosa.

Em seguida, um segundo homem, parceiro de crime, exibe uma suposta arma de fogo, que estava escondida na calça. Enquanto o homem de chapéu azul circula no lugar, o comparsa permanece com as mãos posicionadas sobre o suposto armamento e dando ordens.

Em determinado momento, um homem que se preparava para entrar no local, percebe a ação e corre imediatamente para fora. Outro vídeo mostra o estabelecimento sendo assaltado de um outro ângulo e o homem de chapéu azul recolhendo objetos pessoais dos demais clientes que estavam no local, que não reagem em momento algum. As imagens são revoltantes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias