Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

CRUELDADE

Dois são detidos acusados de matar motorista de aplicativo a facadas 

sexta-feira, 16/08/2019, 15:21 - Atualizado em 16/08/2019, 18:54 - Autor: Redação


| Reprodução

Dois adolescentes foram presos, nesta sexta-feira (16), acusados de matar o motorista de aplicativo Eduardo Kaleb Lisboa, de 21 anos, no dia 20 de julho deste ano. A dupla, junto com outros quatro homens, foi presa durante a Operação Território pela Paz, realizada pela Polícia Civil, no bairro do Benguí, em Belém. 

Em um vídeo que circula nas redes sociais, os adolescentes confessam o crime, detalhando que um desferiu umas 15 facadas e o outro seis. 

Até o momento, não se tem confirmação do envolvimento dos outros da quadrilha na morte do motorista. A Polícia Civil também ainda não divulgou o motivo da prisão dos outros quatro. 

A dupla, junto com os outros quatro presos, foram levados para a Delegacia do Benguí. 

O caso

O corpo de Eduardo Kaleb Lisboa, de 21 anos, foi encontrado na manhã do dia 20 de julho, dentro de um carro na rua Reis Teixeira, entre a rua São Pedro e rua da Mata, nas proximidades do cemitério São Jorge, no bairro da Marambaia, em Belém. A vítima era motorista de aplicativo. 

Além de trabalhar como motorista, ele era assistente administrativo em uma empresa de plano de saúde. A vítima foi assassinada a facadas. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS