plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRUELDADE

Dois são detidos acusados de matar motorista de aplicativo a facadas 

Dois adolescentes foram presos, nesta sexta-feira (16), acusados de matar o motorista de aplicativo Eduardo Kaleb Lisboa, de 21 anos, no dia 20 de julho deste ano. A dupla, junto com outros quatro homens, foi presa durante a Operação Território pela Paz,

Imagem ilustrativa da notícia Dois são detidos acusados de matar motorista de aplicativo a facadas  camera Reprodução

Dois adolescentes foram presos, nesta sexta-feira (16), acusados de matar o motorista de aplicativo Eduardo Kaleb Lisboa, de 21 anos, no dia 20 de julho deste ano. A dupla, junto com outros quatro homens, foi presa durante a Operação Território pela Paz, realizada pela Polícia Civil, no bairro do Benguí, em Belém.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, os adolescentes confessam o crime, detalhando que um desferiu umas 15 facadas e o outro seis.

Até o momento, não se tem confirmação do envolvimento dos outros da quadrilha na morte do motorista. A Polícia Civil também ainda não divulgou o motivo da prisão dos outros quatro.

A dupla, junto com os outros quatro presos, foram levados para a Delegacia do Benguí.

O caso

O corpo de Eduardo Kaleb Lisboa, de 21 anos, foi encontrado na manhã do dia 20 de julho, dentro de um carro na rua Reis Teixeira, entre a rua São Pedro e rua da Mata, nas proximidades do cemitério São Jorge, no bairro da Marambaia, em Belém. A vítima era motorista de aplicativo.

Além de trabalhar como motorista, ele era assistente administrativo em uma empresa de plano de saúde. A vítima foi assassinada a facadas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias