plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CRIME

Motorista de aplicativo é achado morto dentro de carro na Marambaia

Um corpo foi encontrado dentro de um carro na rua Reis Teixeira, entre a rua São Pedro e rua da Mata, nas proximidades do cemitério São Jorge, no bairro da Marambaia, em Belém. A vítima era motorista de aplicativo. A vítima foi identificada como Eduardo K

Imagem ilustrativa da notícia Motorista de aplicativo é achado morto dentro de carro na Marambaia camera Reprodução

Um corpo foi encontrado dentro de um carro na rua Reis Teixeira, entre a rua São Pedro e rua da Mata, nas proximidades do cemitério São Jorge, no bairro da Marambaia, em Belém. A vítima era motorista de aplicativo.

A vítima foi identificada como Eduardo Kaleb Lisboa, de 21 anos. Além de trabalhar como motorista, ele era assistente administrativo em uma empresa de plano de saúde. O corpo dele foi achado por volta das 8h40.

As primeiras informações, repassadas por testemunhas, é de que o homem foi morto a facadas. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias