plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Esposas de PMs fecham avenida de Belém durante protesto

Esposas de policiais militares paralisaram uma das principais vias da capital paraense em um protesto na noite desta segunda-feira (27) na avenida Assis de Vasconcelos, próximo a travessa Gaspar Viana, no bairro do Reduto. Segundo os vídeos e os áudios r

Esposas de policiais militares paralisaram uma das principais vias da capital paraense em um protesto na noite desta segunda-feira (27) na avenida Assis de Vasconcelos, próximo a travessa Gaspar Viana, no bairro do Reduto.

Segundo os vídeos e os áudios recebidos na redação do DOL, o manifesto é resultado dos atentados que os policiais militares sofreram nos últimos dias. As manifestantes usaram objetos para obstruir a via e estão munidas de cartazes e cruzes.

LEIA MAIS:

Preso envolvido na morte de policial militar em Belém

Corpo encontrado em Ananindeua é identificado como de policial militar

Por conta do protesto, o trânsito está parado. Além disso, a chuva também agrava a situação.

Acompanhe em tempo real o trânsito na noite de hoje.

MORTES

Na semana passada, o cabo da polícia militar Livaldo dos Santos Rêgo, de 49 anos, morreu após ser baleado na frente da própria casa, em Abaetetuba. Já no início do mês de maio, dois pms morreram na Grande Belém: um no bairro do Tenoné e o outro, em Benevides, identificados, respectivamente, como o 3º sargento Luís Nazaré Pereira da Silva, de 46 anos, e o cabo da reserva José Aristides de Sousa Gomes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias