plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PM morre após ser baleado com três tiros em Abaetetuba

O cabo da Polícia Militar, Livaldo dos Santos Rêgo, de 49 anos, morreu após ser baleado na frente da casa em que morava, no bairro Angélica, município de Abaetetuba, região nordeste do Pará. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (21) por volta de 6h4

O cabo da Polícia Militar, Livaldo dos Santos Rêgo, de 49 anos, morreu após ser baleado na frente da casa em que morava, no bairro Angélica, município de Abaetetuba, região nordeste do Pará. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (21) por volta de 6h40.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava de folga e iria acompanhar a esposa ao hospital, em Belém, para tratamento médico.

Relatos de testemunhas apontam que dois homens vestidos como operários se aproximaram do policial militar em uma motocicleta e realizaram disparos de arma de fogo, que o atingiram na região das costas e da cabeça. Os criminosos fugiram do local sem levar o armamento da vítima.

Livaldo chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Abaetetuba, mas não resistiu e morreu.

Ele estava há 22 anos na corporação. O Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social da Polícia Militar está prestando atendimento aos familiares da vítima

O Comando de Policiamento Regional IX, sediado em Abaetetuba, e o 31º Batalhão da PM, situado no mesmo município, realizam buscas para localizar e prender os responsáveis pelo crime. A Superintendência Regional do Baixo Tocantins da Polícia Civil também atua nas diligências.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias