plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Alunas trocam socos em sala de aula em escola de Belém

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra duas alunas brigando dentro de uma sala de aula. O caso aconteceu na Escola Estadual Barão de Igarapé Miri, no bairro do Guamá, em Belém.  No vídeo de 10 segundos, é possível ver elas trocando socos. Outros a

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra duas alunas brigando dentro de uma sala de aula. O caso aconteceu na Escola Estadual Barão de Igarapé Miri, no bairro do Guamá, em Belém.

No vídeo de 10 segundos, é possível ver elas trocando socos. Outros alunos ficam gritando “vai, vai”, “é agora”, “quebra, quebra”.

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) esclarece que não houve ferimentos entre as duas adolescentes da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Barão de Igarapé Miri, em Belém. Segundo informações da escola, as estudantes tiveram uma discussão na tarde da última quinta-feira (14) no horário de entrada das aulas, por motivos até então desconhecidos.

A diretora da escola Raquel Oliveira, informou que os responsáveis pelas estudantes já foram chamados e que nesta sexta-feira (15) irão se reunir pra uma conversa. A Seduc repudia qualquer tipo de violência e desenvolve ações pedagógicas preventivas de combate à violência nas escolas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias