Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

Notícias Pará

Fazendo cara de "coitadinho", Wlad diz que quer ser lembrado por Temer

quinta-feira, 20/07/2017, 11:34 - Atualizado em 20/07/2017, 12:00 - Autor:


Cassado no ano passado pelo Tribunal Regional do Estado do Pará (TRE-PA), um dos mais faltosos no Congresso, Wladimir Costa,  voltou a ser destaque negativo, como sempre, na imprensa nacional. Desta vez, os holofotes foram direcionados ao ex- cantor por uma declaração polêmica.


Sem muitos rodeios, ele disse como se deve agir para conseguiur benefícios junto ao presidente Michel Temer. Segundo O Globo, do Rio de Janeiro, Wlad, afirmou sem pudor que 


"Somente alguns parlamentares hipócritas não vão assumir, mas é óbvio que, após a reunião com o presidente, a gente vem com aquela história: “Mas, presidente, eu gostaria de trazer demandas do estado, do município, do governo do estado”. A gente aproveita o barco e pede. Na realidade, não é o governo que está atrás disso, os parlamentares é que estão procurando, pedindo audiência, aproveitando a oportunidade. O Temer tem que ser assim. Aos amigos, as flores; aos inimigos, coroa de espinhos", explica.


É ainda Wlad que afirma que "Ele  (Temer) não propõe nada, ele pede apoio, mostra cópia da denúncia, diz que é inócua, mas não oferece nada. Vai que alguma pessoa queira gravá-lo novamente numa situação dessas. Ele diz que vai ver o que pode fazer. “O que for possível ajudar no seu estado, vamos fazer”. Ele vê quais são os ministérios, quem pode resolver. O presidente encaminha. Faço cara de coitadinho para ele", afirma.


Por fim, de acordo com O Globo, Wlad, destacou que quer sim mais cargo para poder colocar seus protegidos e indicados: "Se me der alguns cargos, eu quero. Quero indicar, tenho até os nomes, tenho até currículos no gabinete. Tomara que ele leia essa reportagem e se lembre do “Wlad” que tem ecoado sua voz a nosso favor e me dê umas indicações importantes para o estado", finaliza.


Descontrolado, deputado virou piada nacional


Wlad virou piada na última semana após declarações agressivas e confusas durante reunião da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania nos últimos dias. Com pobreza vocabular ímpar, Wlad dividiu os deputados de oposição em "Temeromofóbicos" e "Temerenrustidos", desferindo críticas pessoais a alguns deles, inclusive chamando o relator, Sergio Zveiter (PMDB-RJ), de "burro" e "desqualificado".


 




 


O ex-cantor também atacou os artistas que lançaram nesta semana o site "#342", movimento para pressionar deputados a votarem pela admissibilidade da denúncia contra Temer. "Glória Pires, uma verdadeira puxa-saco do PT. Ela sustenta aquela marido dela que nunca fez sucesso na carreira dele", afirmou, referindo-se ao músico Orlando Morais.


(DOL)







Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS