plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Wlad foi o que mais faltou às sessões em 2015

Com uma participação que muitos consideraram “vergonhosa”, o deputado Wladimir Costa (Solidariedade/PA) virou assunto nas redes sociais após estourar papel picado na tribuna. A cena, ocorrida na madrugada de sábado (16), logo viralizou e muitos memes sur

Com uma participação que muitos consideraram “vergonhosa”, o deputado Wladimir Costa (Solidariedade/PA) virou assunto nas redes sociais após estourar papel picado na tribuna.

A cena, ocorrida na madrugada de sábado (16), logo viralizou e muitos memes surgiram. O deputado usava ainda a bandeira do Pará nas costas, como uma capa.

Veja:

Wlad está no quarto mandato na Câmara e em 2015 foi o parlamentar mais faltoso das sessões plenárias. De um total de 125 sessões, Wlad não esteve presente em “apenas” 105. Ou seja, participou apenas de 20. Do total de faltas, 93 foram justificadas por sua assessoria com atestados médicos relacionados a intervenções cirúrgicas na coluna vertebral. Outras 12 ausências não tiveram justificativa oficial.

Em 2011, ele já havia sido o campeão de faltas sem justificativas.

Veja as reações nas redes sociais sobre a participação de Wlad:

Em janeiro deste ano, Wlad teve seus bens bloqueados pela Justiça do Pará. Ele é acusado de liderar um esquema de desvio de recursos a partir de um convênio fechado entre uma ONG do deputado e a Seel.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias