plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
COVID-19

Ananindeua vacina público de 25 anos com comorbidades

A prefeitura do município dá seguimento à imunização com pessoas de 25 anos ou mais que possuam doenças consideradas como agravantes da covid-19 ou com deficiência permanente.

Imagem ilustrativa da notícia Ananindeua vacina público de 25 anos com comorbidades camera Reprodução

A Prefeitura de Ananindeua anunciou que nesta terça-feira (25) que vai iniciar a vacinação contra a covid-19 de pessoas com 25 anos completos ou mais com comorbidades ou com deficiência permanente.

Para receber a primeira dose, será necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Para comprovar comorbidades, é necessário apresentar documentação, como receita médica ou laudo com validade de até 3 anos.

Já as pessoas com deficiência devem apresentar laudo oficial que comprove a deficiência permanente. Valem como comprovante: Passe Livre (municipal, interestadual, intermunicipal), Cartão de Estacionamento ou Carteira da Pessoa com Deficiência emitida pela Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH) ou por associação de pessoas com deficiência e/ou entidade a qual está associado no estado do Pará.

VEJA TAMBÉM!

Dando sequência a sua campanha de imunização, na quarta-feira (26), o município começa a vacinação de pessoas que estejam com 18 anos completos ou mais que tenham comorbidades ou deficiência permanente. O calendário está sendo realizado em nove Igrejas distribuídas pelo município e na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jaderlândia, sempre das 08h às 13h.

De acordo com dados do portal da Rede Nacional de Dados em Saúde (RNDS), do Ministério da Saúde, de janeiro até agora, 117.243 pessoas já foram vacinadas contra a Covid-19 em Ananindeua (1ª e 2ª dose). Dados atualizados às 16:03 desta segunda-feira (24). A Secretaria ressalta que este total poderá ser atualizado na medida que as fichas cadastrais são inseridas no sistema do RNDS.

CALENDÁRIO COM PÚBLICO ALVO

Terça-feira (25):

- Pessoas com 25 anos completos ou mais que tenham comorbidades ou deficiência permanente.

Quarta-feira (26):

- Pessoas com 18 anos completos ou mais que tenham comorbidades ou deficiência permanente.

Horário: 08h às 13h

1. Paróquia Cristo Rei - Guanabara

2. Igreja Universal - Águas Lindas

3. Paróquia Sagrado Coração de Jesus - Júlia Seffer.

4. Igreja Catedral da Fé - Distrito Industrial

5. Paróquia São Vicente de Paula - Paar

6. Paróquia Santo Inácio de Loyola – Icuí

7. Assembleia de Deus - Maguari

8. Igreja Quadrangular Labaredas de Fogo - Cidade Nova 2

9. Paróquia Santa Paula Frassinetti - Cidade Nova 6

10. UBS Jaderlândia

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias