plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
COVID-19

Ananindeua vacina mais de 30 com comorbidades e professores

A partir da segunda-feira (24), grupo de 30 a 35 anos com comorbidades e profissionais da educação infantil serão vacinados; confira o calendário

Imagem ilustrativa da notícia Ananindeua vacina mais de 30 com comorbidades e professores camera Reprodução

A conograma de vacinação segue no Pará. Até o momento, 2.012.164 doses já tinham sido aplicadas. Ao todo o Estado recebeu 2.896.750 doses, sendo 1.239.440 da CoronaVac, 1.583.600 da Oxford/AstraZeneca e 73.710 da Pfizer.

Dois casos suspeitos da cepa indiana são registrados no Pará

Na segunda-feira (24), o município de Ananindeua vacinará pessoas de 30 a 35 com comorbidade, além de pessoas com deficiência física permanente e profissionais da educação infantil da rede pública municipal. Para os profissionais da educação infantil da rede pública, a vacinação segue na terça-feira (25).

Já na quarta-feira (26) e quinta-feira (27), a Prefeitura de Ananindeua vacinará os profissionais de educação infantil da rede privada.

Para receber a primeira dose do imunizante é necessário apresentar o RG, CPF e comprovante de residência de Ananindeua, além do documento com comprovação da Comorbidade (Receita médica com até 3 mês de validade ou laudo médico com até 3 anos de validade).

A Prefeitura de Ananindeua deve divulgar, ainda na noite deste sábado (22), os locais de vacinação e os documentos que devem ser apresentados pelos grupos, e as informações serão atualizadas aqui no DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias