Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
ATROPELAMENTO

Grupo pede prisão  e demissão de condutor que matou ciclista

Cláudia Loureira estava em um passeio ciclístico quando foi atropelada por um motorista que participava de um "racha", em Castanhal.

sexta-feira, 23/04/2021, 13:44 - Atualizado em 23/04/2021, 13:42 - Autor: Com informações Toni Gonçalves


Os ciclistas se organizaram para pedir justiça, já que o responsável ainda está solto e vivendo normalmente.
Os ciclistas se organizaram para pedir justiça, já que o responsável ainda está solto e vivendo normalmente. | Toni Gonçalves

A ciclista Cláudia Loureira de 37 anos, morta após ser atropelada durante um passeio de ciclismo no último dia 16 deste mês, próximo a Castanhal, nordeste paraense, foi mais uma vítima de irresponsabilidade e imprudência no trânsito. 

Um grupo de ciclistas amigos de "Claudinha", como era carinhosamente chamada, se reuniu na manhã desta sexta-feira (23) em frente à Delegacia Geral, localizada na avenida Magalhães Barata, no bairro de Nazaré, para protestar e pedir pela prisão do responsável pela morte da amiga. 

Na ocasião, o condutor responsável pelo veículo que atropelou a ciclista estava apostando a prática conhecida como "racha". Ele estava em alta velocidade, quando perdeu o controle e atingiu a mulher, que foi arremessada a mais de 50 metros de distância. O motorista fugiu após o acidente. 

Apreendido carro usado em atropelamento e morte de ciclista

Os ciclistas se organizaram para pedir justiça, já que o responsável ainda está solto e vivendo normalmente. Além de se reunir em frente a Delegacia Geral, eles também irão se deslocar até uma agência bancária que fica na avenida Visconde de Souza Franco, onde o responsável pela morte de Cláudia trabalha, e irão exigir a demissão do mesmo. 

Cláudia Loureira deixou duas filhas e segundo os amigos ciclistas, ela adorava pedalar.

O trânsito no local ficou lento devido ao número de pessoas que ocupavam a pista, porém uma faixa foi liberada. 

Atenção, motoristas! Acompanhe o trânsito em tempo real e em casos de congestionamentos ou acidentes, procure por vias alternativas.

WAZE:



Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS