plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EM CASTANHAL

Apreendido carro usado em atropelamento e morte de ciclista

Cláudia Loureira passava de um passeio ciclístico quando um motorista que fazia "racha" atropelou e matou a mulher

Imagem ilustrativa da notícia Apreendido carro usado em atropelamento e morte de ciclista camera Carro usado no atropelamento e morte da ciclista Cláudia Loureiro | Divulgação/Polícia Civil

Foi apreendido, na tarde desta quarta-feira (21), o carro que era usado em um “racha” e que acabou atropelando e matando a ciclista Cláudia Loureiro, de 37 anos, durante um passeio de pedal, próximo à cidade de Castanhal, nordeste paraense, na madrugada do último sábado (17).

Carro que disputava "racha" mata ciclista em Castanhal

O grupo de ciclistas saiu da capital paraense por volta das 22h30 do último dia 16 de abril, com destino a Salinópolis. O acidente ocorreu na madrugada do dia seguinte quando, em determinado trecho da estrada, Claudinha, como era carinhosamente chamada pelos amigos do grupo de ciclismo, foi atropelada.

Claudia Loureiro de 37 anos morreu após ser atingida por um carro em alta velocidade.

Claudia Loureiro de 37 anos morreu após ser atingida por um carro em alta velocidade. Foto: Reprodução

Segundo testemunhas, o condutor do veículo, que estava em alta velocidade, perdeu o controle e atingiu a mulher, que foi arremessada a mais de 50 metros de distância. O motorista fugiu após o acidente.

Minutos antes do acidente, o grupo fez uma parada na estrada, onde Claudinha posou para uma foto e enviou para os amigos no WhatsApp. A vítima tinha duas filhas.

"Claudinha foi uma pessoa excelente pra gente. Isso pegou a gente de surpresa", relatou um dos integrantes de um grupo de ciclismo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias