plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA NA BR-376

Paraná: dois sobreviventes do acidente com ônibus que saiu de Belém seguem internados

A tragédia com ônibus de turismo que saiu de Ananindeua deixou 19 mortos

Imagem ilustrativa da notícia Paraná: dois sobreviventes do acidente com ônibus que saiu de Belém seguem internados camera Divulgação/PRF

Dois sobreviventes da tragédia envolvendo o ônibus que saiu de Belém e saiu da pista na rodovia BR-376, na cidade de Guaratuba, no Paraná, ainda estão internados no hospital municipal São José, na cidade de Joinville, em Santa Catarina. Outros dois sobreviventes que estavam no local tiveram alta, de acordo com informações da assessoria de comunicação do hospital.

Passageiro do ônibus que caiu no Paraná é identificado como criminoso paraense e acaba preso

Sonhos, planos e projetos: conheça as histórias dos paraenses mortos na tragédia em Santa Catarina

Veja o destino de mortos e feridos no acidente com ônibus de Belém no Paraná

Acidente com ônibus de Belém que ia para Santa Catarina deixa 19 mortos e 33 feridos

Segundo a instituição de saúde, um jovem de 21 anos segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, e o estado de saúde dele é considerado grave. Outra paciente, de 36 anos, está com o quadro de saúde estável.

Na última semana de janeiro, quatro passageiros que estavam no ônibus seguiam internados no hospital São José, de acordo com a Secretaria de Saúde de Santa Catarina. Dois deles já receberam alta médica. O hospital não pode fornecer os nomes dos pacientes.

TRAGÉDIA NA BR-376

O acidente ocorrido no quilômetro 668 da rodovia BR-376, no último dia 25 de janeiro, deixou 19 mortos e 33 feridos. O ônibus caiu de uma ribanceira na chamada Curva da Santa após o motorista perder o controle do veículo.

O ônibus de turismo saiu de Ananindeua, no Pará, na noite do dia 22 de janeiro, e tinha como destino final São José, em Santa Catarina, segundo a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

O motorista do ônibus afirmou, em depoimento à Polícia Civil do Pará, que houve falha mecânica nos freios no momento do acidente. Laudo oficial com as causas do acidente ainda não foi divulgado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias