plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ASSISTA AO VIVO

Governador destaca ações de combate à pandemia na 1ª sessão do ano na Alepa 

O governador apresenta aos parlamentares a mensagem do executivo assim como as metas para 2021

Imagem ilustrativa da notícia Governador destaca ações de combate à pandemia na 1ª sessão do ano na Alepa  camera Sessão está sendo transmitida ao vivo | Reprodução

A Assembleia Legislativa do Pará realiza nesta terça-feira (02/02) a Reunião Solene de Instalação da 3ª Sessão legislativa da 19ª Legislatura. É a abertura dos trabalhos no ano. A reunião ocorre no Plenário Newton Miranda, e conta com a presença do Governador Helder Barbalho, que apresenta pessoalmente a Mensagem do Governo do Estado com as metas de gestão para 2021.

A reunião foi aberta pelo presidente do Poder Legislativo, deputado Chicão, no plenário Newton Miranda.

ASSISTA AQUI!

Em 1ª decisão, Lira rebaixa PT, favorece aliados e tira tucanos e Rede do comando da Câmara

Após a palavra do Governador, um representante da oposição e um representante da base aliada escolhidos previamente, farão seus pronunciamentos sobre a mensagem apresentada pelo Governo. Helder Barbalho poderá se pronunciar novamente se achar necessário.

A reunião será encerrada com o pronunciamento do presidente do Poder Legislativo, que fará a convocação oficial dos deputados para a primeira Sessão Ordinária, que está prevista para a manhã de quarta-feira (03/02), com a discussão e votação de matérias que passarão a tramitar na Casa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias