plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

'Joró' é executado a tiros dentro de oficina em Cametá

Segundo os populares, "Joró" estava envolvido no mundo do crime

Imagem ilustrativa da notícia 'Joró' é executado a tiros dentro de oficina em Cametá camera Benedito Rodrigues Medeiros, de 19 anos, vulgo “Joró” foi executado a tiros | Reprodução/Whatssap

Um crime bárbaro assustou os moradores da Vila de Areião, distrito de Cametá, município paraense na manhã desta terça-feira (26). Um jovem identificado como Benedito Rodrigues Medeiros, de 19 anos, vulgo “Joró” foi executado a tiros dentro de uma oficina.

De acordo com a polícia, Joró estava em uma oficina de motos, quando um suspeito, ainda não identificado, invadiu o local e efetuou vários disparos contra a vítima, que morreu na hora e em seguida o criminoso apreendeu fuga em um saveiro prata.

VEJA TAMBÉM!

Os primeiros levantamentos feito pela policia, constou que a vítima não possui antecedentes criminais, mas segundo os populares o jovem era usuário de drogas e estava envolvido em vários crimes como roubo e tráfico de drogas na região. No local do crime foi encontrado duas cápsulas de arma de fogo tipo 38.

A polícia Militar neste momento está fazendo o levantamento do crime e busca identificar e prender os autores do crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias