Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

ITUPIRANGA

Covid-19: prefeito paraense tem piora em estado de saúde 

Benjamin Tasca foi internado após infecção pelo novo coronavírus

sexta-feira, 08/01/2021, 10:29 - Atualizado em 08/01/2021, 10:50 - Autor: Com informações Debate Carajás


| Divulgação

O prefeito de Itupiranga, Benjamin Tasca (PSD), de 69 anos, teve uma piora no quadro de saúde após se infectar com o novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo diretor do Hospital Municipal de Itupiranga (HMI), Tiago André, em um vídeo publicado na noite de segunda-feira (7) informando o agravamento do estado de saúde de Tasca.

No último domingo (3), circulou nas redes sociais a informação da morte do prefeito, porém uma nota emitida pela Prefeitura Municipal de Itupiranga (PMI), através da Assessoria de Comunicação, desmentiu a fake news. A data de internação do político nunca foi divulgada, mas ocorreu durante as festividades de final de ano.

Helder vai ao Butantan garantir doses de Coronavac à população

Na gravação, Tiago André se emociona ao falar sobre o estado de saúde de Benjamin Tasca.

 

 

Idosa de 108 anos se recupera da Covid-19 e recebe alta em Alagoas

Em um grupo de whatsapp, formado por pessoas próximas a Tasca, várias mensagens pedem oração pelo reestabelecimento da saúde dele, pois, de acordo com assessores, o quadro clínico do político se agravou e ele foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional de Marabá.

Tasca é solteiro, possui curso superior completo e declarou ao TSE a ocupação de professor de ensino médio. Ele já foi prefeito da cidade várias vezes. Não há informações se Tasca foi intubado.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS