plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
LUTA CONTRA COVID-19

Vídeos emocionantes mostram Nilson Chaves recebendo alta da UTI

Familiares, amigos, equipe médica e fãs comemoraram a recuperçaão de Nilson Chaves.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeos emocionantes mostram Nilson Chaves recebendo alta da UTI camera Nilson Chaves recebeu alta da UTI. | Reprodução

O músico paraense Nilson Chaves recebeu alta da UTI após lutar contra a Covi-19. O cantor chegou a ser internado no Hospital de Campanha do Hangar, em Belém, por conta de uma inflamação no pulmão e depois foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia do Pará.

Nilson Chaves já recebe visitas após melhora contra Covid

Informação falsa sobre morte de Nilson Chaves repercute nas redes sociais

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o cantor recebendo alta da UTI, para a alegria de familiares, amigos e fãs de Nilson Chaves.

Nilson Chaves é transferido para a Santa Casa

Amigos pedem orações e dizem que quadro de Nilson Chaves se agravou

"Nós vencemos a Covid-19", diz a mensagem segurada em suas mãos, em formato de um coração, enquanto a equipe médica, funcionários e admiradores do cantor comemoram a recuperção.

Assista:

FALSA MORTE

Nas redes sociais, chegou a circular a informação falsa sobre a morte do músico. Rapidamente, dezenas de pessoas começaram a fazer publicações sobre o "óbito" de Nilson. Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) explicou ao DOL que não procedia a informação sobre sua morte, encerrando os boatos sobre o caso.

Tudo começou após familiares e amigos do cantor usarem as redes sociais para pedir orações, pois, segundo eles, o quadro de saúde do músico havia piorado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias