plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BOLETIM MÉDICO

Nilson Chaves é transferido para a Santa Casa

Comunicado foi feito na noite desta terça-feira (10)

Imagem ilustrativa da notícia Nilson Chaves é transferido para a Santa Casa camera Nilson estava internado no Hospital de Campanha do Hangar desde 4 de novembro, diagnosticado com Covid-19. | Reprodução/Facebook

O músico paraense Nilson Chaves foi transferido para a Fundação Santa Casa de Misericórdia, em Belém, na noite desta terça-feira (10), segundo informações da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa).

O cantor, que foi diagnosticado com Covid-19 e apresentava sintomas, estava internado no Hospital de Campanha do Hangar desde 4 de novembro por conta de uma inflamação no pulmão.

VEJA TAMBÉM:

Na manhã de hoje, informações falsas sobre sua suposta morte circularam nas redes sociais, mas foram desmentidas pelas autoridades públicas.

Nilson Chaves, entretanto, teve seu estado de saúde agravado na última noite, mobilizando orações de familiares e amigos próximos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias