plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BOLETIM

Segup registrou quase 90 ocorrências nas eleições paraenses até a tarde deste domingo

Goianésia do Pará é o município com maior número de ocorrências

Imagem ilustrativa da notícia Segup registrou quase 90 ocorrências nas eleições paraenses até a tarde deste domingo camera Alex Ribeiro/Agência Pará

A Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) informou que, até o início da tarde deste domingo (15), foram registradas 87 ocorrências nas unidades da Polícia Civil de todo o Estado relacionadas ao processo eleitoral paraense.

Idosa comparece em sessão de votação deitada em maca

Carreta colide com viatura dos bombeiros e sargento morre em estrada do Pará

Segundo a Segup, até as 14h de hoje, além das ocorrências, foram realizados 34 boletins referentes à arregimentação de eleitor ou a propagandas de boca de urna (crime de convocar, juntar ou reunir eleitores, ou realizar a propaganda de boca de urna). Goianésia do Pará é o município com maior número de ocorrências.

“O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) continua o monitoramento na rodovia BR-316 com 30 agentes de fiscalização. O trânsito na área segue intenso, tanto na saída quanto na entrada da cidade, fluindo sem ocorrências”, informou a Segup.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias