plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
LUTO OFICIAL

Carreta colide com viatura dos bombeiros e sargento morre em estrada do Pará

Viatura se deslocava para para prevenção das eleições no município de Goianésia

Imagem ilustrativa da notícia Carreta colide com viatura dos bombeiros e sargento morre em estrada do Pará camera Divulgação

Um sargento do Corpo de Bombeiros do Pará morreu, na manhã deste domingo (15), durante um acidente envolvendo uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar e uma carreta. Os bombeiros se deslocavam do município de Tailândia, nordeste paraense, para Goianésia, também no nordeste paraense.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o 3º Sargento BM Carlos José Marques Neves faleceu “ durante o deslocamento a serviço da guarnição do 14º GBM/Tailândia para prevenção das eleições no município de Goianésia”.

Ainda segundo informações do governo do Estado, a viatura em que o sargento estava saiu da cidade de Tailândia. Durante o trajeto, uma carreta que tentou desviar de um buraco colidiu com o veículo do Corpo de Bombeiros, fazendo com que este capotasse.

“Lamentamos profundamente a perda de nosso irmão de farda, que em 01/03/1993 foi incluído no Corpo de Bombeiros Militar do Pará e atualmente estava lotado no 14º Grupamento Bombeiro Militar/Tailândia”, declarou a corporação por meio de nota oficial.

“O Comando do CBMPA declara, a partir desta data, 03 (três) dias de luto oficial no âmbito da Corporação, em homenagem à memória do 3º Sgt BM Marques. A Deus pedimos que conforte o coração de familiares e amigos, prestamos a nossa mais honrosa continência e oferecemos nossas mais sinceras condolências”, concluiu o texto oficial do Corpo de Bombeiros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias