Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

LUTO OFICIAL

Carreta colide com viatura dos bombeiros e sargento morre em estrada do Pará

Viatura se deslocava para para prevenção das eleições no município de Goianésia

domingo, 15/11/2020, 15:23 - Atualizado em 15/11/2020, 15:23 - Autor: DOL


| Divulgação

Um sargento do Corpo de Bombeiros do Pará morreu, na manhã deste domingo (15), durante um acidente envolvendo uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar e uma carreta. Os bombeiros se deslocavam do município de Tailândia, nordeste paraense, para Goianésia, também no nordeste paraense. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o 3º Sargento BM Carlos José Marques Neves faleceu “ durante o deslocamento a serviço da guarnição do 14º GBM/Tailândia para prevenção das eleições no município de Goianésia”. 

Ainda segundo informações do governo do Estado, a viatura em que o sargento estava saiu da cidade de Tailândia. Durante o trajeto, uma carreta que tentou desviar de um buraco colidiu com o veículo do Corpo de Bombeiros, fazendo com que este capotasse. 

“Lamentamos profundamente a perda de nosso irmão de farda, que em 01/03/1993 foi incluído no Corpo de Bombeiros Militar do Pará e atualmente estava lotado no 14º Grupamento Bombeiro Militar/Tailândia”, declarou a corporação por meio de nota oficial. 

“O Comando do CBMPA declara, a partir desta data, 03 (três) dias de luto oficial no âmbito da Corporação, em homenagem à memória do 3º Sgt BM Marques. A Deus pedimos que conforte o coração de familiares e amigos, prestamos a nossa mais honrosa continência e oferecemos nossas mais sinceras condolências”, concluiu o texto oficial do Corpo de Bombeiros. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS