plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COM OU SEM AGLOMERAÇÃO?

Show do DJ Guuga segue marcado para Belém após ser cancelado em Bragança

Decisão de Bragança atende ação do MP para evitar aglomerações na pandemia

twitter Google News

O show de funk do DJ Guuga que seria realizado sexta-feira (06), em Bragança, nordeste paraense, foi cancelado. A decisão é do juiz da 1ª Vara Cível e Empresarial do município, Roberto Ribeiro. Além disso, o magistrado também proíbe qualquer show congênere com grande público, em qualquer estabelecimento localizado em Bragança e em qualquer data, até que os organizadores dos shows providenciem a regularização por completo dos eventos mediante apresentação de provas efetivas de que os mesmos possuem todos os protocolos de segurança sanitária hábeis a conter a disseminação da Covid-19.

Mesmo com essa proibição, a produtora Roma Eventos, está com um show do artista marcado para Belém. O evento tem data marcada para o dia 22 de novembro. Além dele, Ferrugem e Parangolé também aparecem como atrações confirmadas nas redes sociais da produtora.

DJ Guuga canta o funk proibidão com palavras obscenas e palavrões. No flyer da festa ele está ao lado do Ferrugem e Parangole.
📷 DJ Guuga canta o funk proibidão com palavras obscenas e palavrões. No flyer da festa ele está ao lado do Ferrugem e Parangole. |Reprodução

A Roma Eventos é de Giovanni Maiorana, que segue livre e organizando festas com bastante aglomerações, a exemplo do último final de semana em Salinas, nordeste paraense.

No último decreto da Prefeitura de Belém, ficou determinado uma maior fiscalização e novas restrições em bares, restaurantes, lanchonetes, além de casas de shows, ônibus, locais de recreação e de prática de esportes e eventos sociais e políticos. Os horários de funcionamento e quantidade de público foi reduzido.

Para shows ficou determinado que podem ocorrer com limite de 300 pessoas, até meia-noite. E a ocupação deve ser de 50%.

Outra informação relevante é o aumento na média móvel de óbitos em relação ao dado de 14 dias atrás por Covid-19 no Pará. De acordo com o boletim epidemiológico diário da Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (Sespa), divulgado no início da noite desta quinta-feira (05), confirmou mais 57 casos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus e apenas um óbito pela doença nos últimos sete dias, em todo o Estado. Já em relação às subnotificações das prefeituras dos 144 municípios, mas que foram repassados apenas agora, a Sespa confirma que outras 713 pessoas foram diagnosticadas por Covid-19 e mais cinco mortes. No total, já são 256.139 casos e 6.779 óbitos da doença no Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias