plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ATENÇÃO!

Bairros de Belém vão ficar sem água para manutenção da rede elétrica 

Uma manutenção na rede elétrica, realizada pela empresa Equatorial Energia - concessionária do serviço de energia elétrica no Pará, que alimenta o 8º setor de abastecimento de água, deixará vários bairros de Belém sem água nesta sexta-feira (18). Manutenç

Imagem ilustrativa da notícia Bairros de Belém vão ficar sem água para manutenção da rede elétrica  camera Alguns bairros ficarão sem água para uma manutenção na rede elétrica. | Reprodução

Uma manutenção na rede elétrica, realizada pela empresa Equatorial Energia - concessionária do serviço de energia elétrica no Pará, que alimenta o 8º setor de abastecimento de água, deixará vários bairros de Belém sem água nesta sexta-feira (18).

Manutenção em sistema deixa bairros de Belém sem água

Devido aos serviços, o fornecimento de água será suspenso das 8h30 às 14h30, no bairro Jurunas e partes da Batista Campos, Cremação e Condor, em Belém.

Concurso do IBGE: publicada autorização para 6.500 vagas

A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) disse que foi acionada para desligar o sistema durante a manutenção. Após a conclusão do serviço, o sistema será religado e o abastecimento normalizado, gradativamente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias