plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ACOMPANHE!

DOL lança boletim de notícias com os destaques do dia

Comemorando o sucesso de 10 anos levando informação e entretenimento a você, o portal Diário Online (DOL) lançou na manhã desta quinta-feira (10) o seu boletim diário de notícias, o DOL Notícias, que será transmitido aos telespectadores da RBATV.A novidad

Imagem ilustrativa da notícia DOL lança boletim de notícias com os destaques do dia camera As repórteres Sávia Moura e Haynna Hálex fazem parte da equipe que vai apresentar o DOL Notícias. | Irene Almeida

Comemorando o sucesso de 10 anos levando informação e entretenimento a você, o portal Diário Online (DOL) lançou na manhã desta quinta-feira (10) o seu boletim diário de notícias, o DOL Notícias, que será transmitido aos telespectadores da RBATV.

A novidade trás os destaques do dia do portal DOL, durante a programação da TV e será apresentado ao vivo de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã e tarde, pela equipe do Diário Online.

Nos boletins são destacados os principais assuntos do momento, ou seja, um resumo da notícia. Em seguida, o telespectador poderá acessar o QR Code que ficará disponível na tela para mais informações. As notícias em destaque também estarão disponíveis no site, onde o internauta terá acesso a informação na íntegra.

A repórter Sávia Moura, a coordenadora de multimídia Haynna Hálex e o Diretor-Executivo do Diário Online, Mauro Neto.
📷 A repórter Sávia Moura, a coordenadora de multimídia Haynna Hálex e o Diretor-Executivo do Diário Online, Mauro Neto. |Irene Almeida

O formato é curtinho, mas especial e com conteúdo informativo, para que você leitor possa saber os destaques do dia no Pará, Brasil e mundo. Confira!

DOL inova e lança filtro no Instagram

De acordo com o Diretor-Executivo do Diário Online, Mauro Neto, "o boletim diário vai possibilitar que o leitor veja os destaques durante a programação da RBATV e em seguida visite o portal, onde terá mais detalhes e informações sobre as matérias".

Se você gostou e quer ficar por dentro de todos os assuntos, é só ficar ligado na programação da RBATV e acompanhar o DOL Notícias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias