Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

ACOMPANHE!

DOL lança boletim de notícias com os destaques do dia

quinta-feira, 10/09/2020, 12:57 - Atualizado em 10/09/2020, 13:48 - Autor: Savia Moura


As repórteres Sávia Moura e Haynna Hálex fazem parte da equipe que vai apresentar o DOL Notícias.
As repórteres Sávia Moura e Haynna Hálex fazem parte da equipe que vai apresentar o DOL Notícias. | Irene Almeida

Comemorando o sucesso de 10 anos levando informação e entretenimento a você, o portal Diário Online (DOL) lançou na manhã desta quinta-feira (10) o seu boletim diário de notícias, o DOL Notícias, que será transmitido aos telespectadores da RBATV.

A novidade trás os destaques do dia do portal DOL,  durante a programação da TV e será apresentado ao vivo de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã e tarde, pela equipe do Diário Online.

Nos boletins são destacados os principais assuntos do momento, ou seja, um resumo da notícia. Em seguida, o telespectador poderá acessar o QR Code que ficará disponível na tela para mais informações. As notícias em destaque também estarão disponíveis no site, onde o internauta terá acesso a informação na íntegra.

A repórter Sávia Moura, a coordenadora de multimídia Haynna Hálex e o Diretor-Executivo do Diário Online, Mauro Neto.
A repórter Sávia Moura, a coordenadora de multimídia Haynna Hálex e o Diretor-Executivo do Diário Online, Mauro Neto. Irene Almeida
 

O formato é curtinho, mas especial e com conteúdo informativo, para que você leitor possa saber os destaques do dia no Pará, Brasil e mundo. Confira! 

DOL inova e lança filtro no Instagram 

De acordo com o Diretor-Executivo do Diário Online, Mauro Neto, "o boletim diário vai possibilitar que o leitor veja os destaques durante a programação da RBATV e em seguida visite o portal, onde terá mais detalhes e informações sobre as matérias". 

Se você gostou e quer ficar por dentro de todos os assuntos, é só ficar ligado na programação da RBATV e acompanhar o DOL Notícias.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS