plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
LANÇAMENTOS

DOL completa 10 anos com novos produtos e muito mais conteúdo.

Nesta quinta-feira (10), o DOL completa 10 anos. Com quase 200 milhões de visualizações de janeiro até  julho desse ano, o portal está cada vez mais consolidado no jornalismo digital e, claro, sempre buscando inovar e agradar o internauta. E, para comemor

Imagem ilustrativa da notícia DOL completa 10 anos com novos produtos e muito mais conteúdo. camera O DOL se reinventa e lança novos produtos para levar a você mais conteúdo, informação e interatividade. | Ney Marcondes/Arquivo

Nesta quinta-feira (10), o DOL completa 10 anos. Com quase 200 milhões de visualizações de janeiro até julho desse ano, o portal está cada vez mais consolidado no jornalismo digital e, claro, sempre buscando inovar e agradar o internauta.

E, para comemorar essa primeira década, o DOL está com muitas novidades para o leitor, que iniciarão a partir de hoje. Entre elas estão o DOL Notícias, DOLcast, DOL Play reformulado, OlhaíDOL e muito mais.

DOL NOTÍCIAS, OS BOLETINS DIÁRIO NA RBATV

A partir desta quinta-feira (10), os telespectadores da RBATV passarão a contar com o DOL Notícias. A novidade trata-se de boletins diários durante a programação da TV, que serão feitos ao vivo pela equipe de reportagem do Diário Online. Nos boletins serão destacados os principais assuntos do momento, quando será feito um resumo da notícia. Em seguida, o telespectador poderá acessar o QR Code que aparecerá na tela para mais informações. As notícias em destaque também estarão disponíveis no site, onde o internauta poderá ter acesso a informação completa.

DOL CAST, O PODCASTS DO DOL

O DOL Cast, o podcasts do DOL, é a nova plataforma que estará disponível para os internautas. Com assuntos ligados a saúde, beleza, esportes, entretenimento, fé e gastronomia, entre outros, o leitor ficará cada vez mais informado com os conteúdos exclusivos em áudio.

Todos os dias da semana, seja pela parte da manhã ou da tarde, o telespectador terá um podcasts para ficar informado. Ao todo, são 13 DOL Cast, que serão veiculados de segunda a sábado. No dia do lançamento (nesta quinta-feira, 10), será disponibilizado uma edição de cada para que o leitor possa conhecer os produtos, com exceção do BabyDolcast, Papo de Pet, Bom à Bessa e A base, que estarão disponíveis na segunda fase do projeto, que acontecerá no mês de novembro.

“A família do DOL aumentou com a chegada do DolCast, o podcast do Dol. A nova plataforma garante ao nosso internauta nova forma de consumir a notícia. Na palma da mão e de qualquer lugar será possível ouvir cada conteúdo e se informar dos mais diversos assuntos. Tudo foi pensado para aliar praticidade e leveza ao nosso conteúdo. É a notícia num outro nível”, explica a coordenadora de multimídia do DOL, Haynna Halex.

Conheça os DOL Cast e os dias de veiculação:

- Diário de Fé (Segunda-feira)

- DolChef (Segunda- feira)

- Te Cuida (Terça- feira)

- DOL Rádio Esportes (Terça-feira)

- Boicotando (Quarta- feira)

- DolGeek (Quarta-feira)

- Na Taça (Sexta-feira)

- Retrôcast (Sexta-feira)

- Na Onda do Batidão (Sábado)

DOL PLAY REFORMULADO

Com os 10 anos do DOL, o DOL Play também passou por reformulação e ficou muito mais atraente para o público. Disponível na barra superior do site, no local o internauta encontra vídeos exclusivos com as matérias do Baby DOL, Bom a Bessa, esporte, beleza, games, entretenimento e muito mais.

A área do Dol Play é um espaço reservado para os vídeos criados e compartilhados através do Diário Online. Nestes 10 anos o DOL garantiu acessos e até destaque regional nessas publicações multimídia.

"A área ficou mais dinâmica com maior destaque. Cada editoria tem sua própria área de acesso com mais velocidade garantindo ao nosso internauta leveza e dinamismo ao assistir aos conteúdos. A notícia melhor apresentada na plataforma. Uma excelente oportunidade junto com o Dolcast para o consumo de informação", explica o analista de TI do Grupo RBA, Rodrigo Fiel.

MAIS ESPORTE

O DOL também abraça novos conteúdos também no mundo dos esportes. O portal fechou parcerias com a DAZN e a DUGOUT, duas plataformas de conteúdos exclusivos dos principais clubes e campeonatos do mundo. Com vídeos de bastidores, entrevistas e melhores lances de jogos do Brasileirão, Estaduais, Premier League, Champions League e muito mais, o internauta do DOL fica por dentro de todas as novidades do mundo da bola através de um sistema mais interativo.

OLHAÍDOL

E sabe aqueles flagrantes de buraco, falta de iluminação pública, denúncias de caos na saúde? Agora o leitor terá um novo canal de interação entre a equipe do DOL. Trata-se do OlhaíDOL, onde através do WhastApp (98412-6477), o internauta poderá gravar vídeos e tirar fotos com suas denúncias que serão mostradas pela nossa equipe de reportagem. Caso o internauta queira aparecer para denunciar o caso, os vídeos podem ser feitos estilo vídeo-selfie, relatando o ocorrido. Mas não acaba aí, pois o leitor também poderá mandar flagrantes bizarros para serem publicados em nosso portal e nas nossas redes sociais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias