plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
O QUE ACONTECEU?

Mistério: PMs desaparecem durante voo em Jacareacanga

Ele decolaram durante a tarde de domingo (6), mas não chegaram ao destino

Imagem ilustrativa da notícia Mistério: PMs desaparecem durante voo em Jacareacanga camera Major Campos e capitão Eder | Reprodução redes sociais

Um comandante e um subcomandante do 15º Batalhão da Polícia Militar estão desaparecidos após decolarem em um helicóptero na cidade de Jacareacanga, sudoeste paraense, com destino a Itaituba, também na mesma região, no último domingo (6).

Major Campos e capitão Eder Santos decolaram durante a tarde, com previsão de chegada a Itaituba no mesmo dia. No entanto, até a noite desta segunda-feira (7), eles ainda não foram encontrados.

A Polícia Militar informou que Equipes da Força Aérea Brasileira (FAB), Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp) e do Corpo de Bombeiros Militar estão na região fazendo buscas com o apoio de policiais militares e de um helicóptero que realiza voos no local durante o dia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias